Edu Porto lança seu primeiro disco solo pela Line Records

Edu Porto lança seu primeiro disco solo pela Line Records

Atualizado: Quinta-feira, 24 Novembro de 2011 as 10:55

No primeiro trabalho pela Line Records, intitulado Deus Conhece Minha Voz, Edu Porto apresenta 12 faixas de sua própria autoria, sendo 11 inéditas e uma regravação.

?Cada canção que compus e está neste trabalho realmente significou algo para mim e acredito que esta é a razão pela qual as pessoas são tocadas. As canções são o meu testemunho, falam da minha fé e daquilo que sou e acredito, por isso esse CD é a prova de que o que posso imaginar é o que vou alcançar?, explica o cantor.

Destaque para o estilo Louvor e Adoração com uma pitada de black music e pop. Alguns dos carros-chefes do repertório são: ?Fiel é o Que Prometeu?, escolhida para ser a primeira música de trabalho, ?Deus Conhece Minha Voz?, ?Seja Adorado?, ?Vou Clamar?, ?Provisão?, ?Gerado Pra Vencer? e a romântica ?Namorados?.

?Sempre acreditei que o relógio de Deus não tem ponteiro, mas a Sua vontade é para o momento certo e isso se cumpriu na minha vida. Passei por inúmeros programas de televisão e fui questionado por ainda não ter gravado um CD, mas sempre acreditei que, se não havia acontecido, era porque ainda não estava na hora?, diz Edu Porto.

Nome das faixas do CD:

01. Fiel É O Que Prometeu

02. As bênçãos Me Seguirão

03. Seja Adorado

04. O Meu Deus Se Levantará

05. Deus Conhece Minha Voz

06. Gerado Pra Vencer

07. Vou Clamar

08. Ungido Para Reinar

09. Namorados

10. Provisão

11. Família

12. Sonhos

veja também