
O ano de 2010 foi um tempo de recomeço para Eduardo e Silvana. Para a dupla, estar na Central Gospel Music após tantos anos pertecer ao cast de outra gravadora tem sido empolgante e desafiador.
"Por vezes, provamos uma sensação de COMEÇAR DE NOVO e, em outros momentos, sentimos que todo o trabalho que vínhamos fazendo por estes longos anos finalmente começou a dar um fruto mais saboroso, mais doce, mais amadurecido. Toda glória seja ao nosso Deus!", exulta Eduardo.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições