Eduardo e Silvana:"Queremos levar a nossa música a lugares que ainda não fomos"

Eduardo e Silvana:"Queremos levar a nossa música a lugares que ainda não fomos"

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 5:08

Casados, Eduardo e Silvana buscaram juntos aperfeiçoar-se e investiram na formação musical para servir a Deus com qualidade. Enquanto ele cursou a Faculdade Teológica Batista na área de Música Sacra e formou-se ministro de louvor, ela estudou canto lírico durante 10 anos.

Além de cantarem em dupla, Eduardo e Silvana atuam com desenvoltura em outras frentes da música gospel nacional e são referência na produção de musicais. Deus conosco, Vivo está, Faz-nos um e Experiência com Deus estão entre as cantatas que levam a assinatura de Eduardo, na tradução, regência e narração, e solos de Silvana, um trabalho que valoriza e dá mais credibilidade à carreira da dupla. “Nosso propósito sempre foi contribuir para o evangelho e abençoar vidas com a verdadeira mensagem de Cristo”, declara Eduardo.

Em entrevista ao Guia-me o casal falou sobre as vitórias que conquistaram em 2010 e o que planejam para 2011. Leia:

Guia-me :  O que o ano de 2010 significou para o seu ministério?

O ano significou para nós, uma conquista muito grande. Deus tem aberto muitas portas para nos e temos entrado por cada uma delas com muita satisfação e louvando a Deus, pois Ele e quem promove todas as coisas. Este novo CD, Aba Pai, tem sido uma grande vitória e estamos muito felizes com a aceitação do trabalho e a repercussão que ele tem trazido para o reino do Senhor. A Central Gospel tem feito um trabalho extremamente profissional e abençoador. Louvamos a Deus por eles!!!

Guia-me :  Quais são suas expectativas para 2011? E os planos ministeriais para o próximo ano??

Procuramos sempre ter as nossas expectativas rendidas aos pés do Senhor, pois fazemos planos, mas a resposta final e definitiva vem sempre de Deus, mas temos expectativas sim! E muitas!

Queremos alcançar mais vidas para o Senhor Deus, queremos levar a nossa música a lugares que ainda não tivemos oportunidades de levar, viajar, quem sabe, um pouquinhos mais! Temos mais alguns projetos que ainda estão em fase de gestação e aguardando o sinal verde do Senhor.

Por Redação Guia-me

veja também