Eduardo Mano lança o disco mais congregacional de sua carreira; ouça

“Ergo Meus Olhos” vem com seis canções e se encontra disponível nas plataformas digitais como a Deezer.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 18 Agosto de 2017 as 4:54

"Minha oração é que estas faixas sirvam para a glória de Cristo", diz Mano. (Foto: Reprodução).
"Minha oração é que estas faixas sirvam para a glória de Cristo", diz Mano. (Foto: Reprodução).

O cantor Eduardo Mano lançou no início de agosto seu mais novo projeto musical. Trata-se do disco “Ergo Meus Olhos”. De acordo com o artista e compositor, este é o disco mais congregacional de sua carreira. O álbum vem com seis canções e se encontra disponível nas plataformas digitais como a Deezer. Os fãs também podem baixar de graça de forma legal.

“Ergo Meus Olhos” também é composto por um encarte com letras, fotos e textos. “Este é meu disco mais ‘estranho’. Tenha isso em mente. O disco é um lançamento da FlorCaveira, com produção do Tiago Cavaco e com um trabalho lindo de mixagem e masterização do Max Folgado”, ressalta Mano.

“Se esse não for o disco com o maior número de sobrenomes diferentes já lançado no mundo, por favor, me digam qual é. Mas voltando à estranheza. Ninguém espera de mim uma mega-produção fonográfica. Mas neste disco, os padrões de gravação são da FlorCaveira”, pontuou.

“Tudo foi gravado ao vivo (eu toquei e cantei ao mesmo tempo). Não fizemos overdubs (ou seja, não regravamos nada) e as faixas têm suas determinadas sujeiras. As letras talvez sejam as mais congregacionais que já lancei. Fico feliz em escrever isto”, escreveu em seu site oficial.

“Como sempre, minha oração é que estas faixas sirvam para a glória de Cristo e para o crescimento espiritual do povo de Deus. Se Deus permitir assim, está ótimo”, finalizou o cantor.

Ouça “Ergo Meus Olhos” clicando no player abaixo:

veja também