Em turnê pela Europa, Leo faz participação em CD de David Neutel

Em turnê pela Europa, Leo faz participação em CD de David Neutel

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 10:26

Muitos testemunhos e oportunidades o cantor Leo Fonseca trás em sua bagagem após turnê pela Europa. O ministro, que esteve passando por Itália e Portugal, além de ministrar em igrejas desses países, encerrou sua viagem gravando uma participação especial no Cd do ministro português David Neutel.

Ao chegar em Portugal, Leo Fonseca esteve no Instituto Canzion de Lisboa com os diretores Gabriel e Laura, onde teve a oportunidade de ministrar aos alunos, trazendo as suas experiências no ministério ao longo desses últimos anos quando caminhou com Chris Duran trazendo uma palavra sobre o “servir” em todo tempo e ser aprovado por Deus nas mínimas coisas.

Em Milão, na Itália, o cantor impactou vidas com seu testemunho, ministrando na Assemblea di Dio Nueva Unzione. Ainda na Itália o cantor passou pela cidade de Rimini onde ministrou em um restaurante.

“É um grande privilégio poder levar a palavra de Deus a vidas e vermos o mover do Senhor com grande quebrantamento e milagres”, enfatiza o cantor.

Umas das novidades que o cantor trás de sua passagem pela Itália, é o convite para participar de uma conferência internacional que acontecerá no Coliseu de Milão.

De Milão Léo seguiu para Lisboa, em Portugal, onde participou da gravação do Cd do ministro português David Neutel. Léo interpretou a versão da canção "Lord I lift your name on high".

Esta é a segunda turnê internacional do cantor, após o lançamento Cd “Autor da Vida”. No ano passado Leo esteve ministrando na Índia e Nepal.

Confira o vídeo dos bastidores da gravação:

veja também