Emerson Orofino lança o clipe de "Já Já Chega o Fim"

O single já está disponível nas plataformas digitais e o clipe traz uma reflexão dentro de um formato descontraído.

fonte: Guiame, com informações da Multisong Produções

Atualizado: Quarta-feira, 22 Janeiro de 2020 as 1:17

No clipe, Emerson Orofino interpreta diversos personagens. (Foto: Divulgação)
No clipe, Emerson Orofino interpreta diversos personagens. (Foto: Divulgação)

O cantor Emerson Orofino está lançando o single "Já Já Chega o Fim".

Composta pelo próprio músico e produzida em parceria com Luis Felipe Salles, o single fala sobre o valor que o ser humano dá às coisas e pessoas, propondo uma reflexão sobre o assunto com baseia no texto bíblico do Salmo 90:12 "Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio".

"A mensagem da música nos desafia a conseguir viver da melhor maneira possível conquistando e dando valor ao que é principal. A gente precisa dar mais valor às coisas eternas do que àquelas que a traça e a ferrugem consomem. A gente pode até lutar para conquistar bens, mas não pode ser imprudente a ponto de viver só para as coisas materiais sem dar valor à amizade e à família. Estar junto de quem ama é o que tempera a vida da gente", declarou o cantor.

Além de disponibilizar a música "Já Já Chega o Fim" nas plataformas digitais, Emerson também lançou um divertido clipe, no qual ele assume o papel de vários personagens, como um idoso e um nerd, graças ao trabalho de caracterização de Bianca Binegro e à direção de Anthony Chidozie.

"O clipe ficou muito dentro daquilo que eu queria e o diretor me surpreendeu. Eu gosto de trabalhar com pessoas assim que tentam sempre fazer o negócio ficar bom e isso é eterno. E, como música é uma das coisas que mais amo fazer, teremos muitas novidades em 2020", acrescentou.

Clique no vídeo abaixo para conferir o clipe de "Já Já Chega o Fim":

veja também