Erlon retorna à Line Records e já prepara o lançamento do CD "Verdadeiro Amigo?

Erlon retorna à Line Records e já prepara o lançamento do CD "Verdadeiro Amigo?

Atualizado: Quarta-feira, 25 Agosto de 2010 as 10:57

Depois de seis anos sem lançar um trabalho inédito, o cantor Erlon retorna a todo o vapor e já prepara o lançamento de um novo CD pela Line Records. O álbum, intitulado "Verdadeiro Amigo”, reúne faixas inéditas e traz releituras de grandes clássicos do gospel nacional, como "Nada Me Separa Deste Amor”, "Dê Uma Chance Para Deus”, "Nascer de Novo”, "Razão de Ser Feliz”, entre outros.

"Todo trabalho tem uma continuidade e este é a sequência dos outros que vieram anteriormente. Espero que os fãs  gostem, porque a essência é a mesma  e o mesmo Espírito que  inspirou os outros CDs está no comando e regendo este”, explica o cantor, que estreou na Line Records em 2003 com o sucesso "Criança Aos Meus Olhos”.

Com três álbuns lançados e hits executados em rádios de todo o País, Erlon é conhecido no meio gospel pelo estilo pop romântico mesclado ao tradicional sertanejo. A marca registrada se repete no novo CD. "O repertório está mesclado, mas o estilo continua o mesmo. O CD traz a mensagem de fé e entrega e as músicas falam sobre o amor de Deus para conosco e sobre o novo nascimento”, adianta Erlon.

Ao total, são quatro faixas inéditas e sete regravações. A música que intitula o trabalho é assinada pelo próprio cantor; já as demais, foram escritas por grandes compositores, como Beno e Solange de César, Tony Sabetta, Bispo Renato Maduro, entre outros. O álbum conta com a participação especial do maestro e arranjador Merewilton Lages, na canção "Nascer de Novo”.

Segundo Erlon, a escolha do título reflete a intimidade que ele tem com Deus. "Acredito fielmente que o verdadeiro amigo é o Senhor Jesus e Ele é que me conduz, me ampara em todos os momentos e não me decepciona. Realmente Ele é o Verdadeiro Amigo  que precisamos", explica.

Quando perguntado sobre as expectativas para o lançamento do novo trabalho, o cantor profetiza. "Todo CD é como um filho que nasce e depende muito da maneira que cuidamos  dele. Eu cuidei  para que  seja um  dos melhores trabalhos e creio que  Deus está no comando de tudo. Este álbum vai tocar nos corações sofridos e vamos resgatar muitas vidas para o Reino de Deus . Meu objetivo é que o nome do Senhor Jesus seja levado a muitos lares através das mensagens que serão tocadas nestas canções", declara.

Erlon começou a carreira artística cantando em bandas e duplas em rodeios no Rio Grande do Sul, onde nasceu. Antes de ingressar na Line Records, lançou "Somos Assim”, álbum gospel romântico gravado de forma independente com Paulinho, com quem formava uma dupla sertaneja.

veja também