Espero No Senhor

Espero No Senhor

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 4:08

Pra quem não sabe, na última sexta-feira, lançamos o novo single do Megafone. A música já está sendo tocado em algumas rádios e também disponibilizada para download para todos que quiserem ouvir e espalhar!

Desde que começamos o ministério, há 4 anos atrás, nos preocupamos demais com as letras e com aquilo que cantamos, principalmente porque fazemos parte de uma geração que tem sede da Verdade e que precisa de conteúdo.

A maioria das músicas que fazemos, não surgem da noite para o dia, como algo pronto e formatado que só encaixamos a melodia e letra e pronto. Não, elas tem uma história, ainda mais por falar de Deus, das coisas de Deus e de Tudo o que Ele faz! E uma das orações que mais faço é que eu viva aquilo que canto!

A música que lançamos na sexta passada chama-se "Espero no Senhor!":

Não vou reclamar da situação

Os meus lábios sempre te adorarão

Vou colocar a esperança no Salvador

Muitos tentam me deter, mas se frustrarão

Tem uma palavra que faz bem pro coração

Eu deposito minha fé no meu Senhor

Sim eu Elevo os meus olhos

Do alto vem o meu socorro

Minha forças se renovam

Porque espero no Senhor

Todo mundo espera alguma coisa (de um sábado a noite), e como é difícil esperar! Faço parte de uma geração que está se acostumando com o imediatismo, com tudo pronto, que seja pra ontem e não tem problema se estiver cru, afinal inventaram o micro ondas, o controle remoto, a vida fácil num estalar de dedos!

Mas a Palavra nos garante que o nosso tempo não é o tempo de Deus! E como as vezes é difícil aceitar essa situação! Por muitas vezes, me frustrei por não saber qual o tempo certo das coisas.

Esperar tem a ver com Esperança! No livro de Isaías, 40:31 diz: Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças”.

Quanto mais eu busco entender a Palavra de Deus, mais eu entendo alguns segredos que Deus tem a falar. O que eu tenho entendido desse versículo é que Fé (FIRME fundamento das coisas que não se veem) e Força andam lado a lado!

Quem espera em Deus, tem suas forças renovadas pra continuar lutando, crendo e permanecendo rumo ao tempo e a vontade de Deus.

Não podemos reclamar das situações difíceis que passamos. Tenho ouvido muitos homens de Deus contando histórias difíceis que passaram e como Deus os conduziu ao centro da vontade dEle. Sabe o que é o mais doido? É que mesmo passando por situações assim, se preciso fosse, muitos deles falam que passariam por tudo novamente. O que devemos aprender é que no final de todo o caminho difícil, pelo menos, aprendemos a andar por ele.

Para ouvir a música, você pode acessar esse link .

Deus abençoe sua vida!

Por Silvio Lacerda - Lìder do Ministério Megafone

veja também