"Espero um 2011 sob o controle da mão de Deus", afirma Flordelis

"Espero um 2011 sob o controle da mão de Deus", afirma Flordelis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A Rua Senhor dos Passos ficou pequena no começo da tarde desta sexta-feira (03) em frente à loja Fogo Puro (administrada por Pablo Fogo Puro) no Comércio Popular do Centro do Rio de Janeiro. Lançando seu primeiro CD pela MK Music – Fogo e unção – Flordelis recebeu o público em uma tarde de autógrafos debaixo do sol quente que dá indício que o verão vem aí com força total. Simpática e atendendo a todos, a cantora e missionária profetizou bênçãos sobre os presentes e cantou duas canções de seu novo álbum: Deus no controle, que foi a primeira escolhida para tocar nas rádios, e o já conhecido corinho A minha família é de Jeová.

A turma que aproveitou a folga da hora do almoço correu para a loja para garantir a sua dedicatória das mãos de Flordelis e o Gospel no Divã que sempre busca deixar você informado sobre tudo o que acontece no meio gospel não podia deixar passar a oportunidade e fez uma rápida entrevista com a cantora:

Sucesso com o filme Flordelis – Basta uma palavra para mudar e agora o sucesso do CD Fogo e unção com o público. Como você define o atual momento do seu ministério?

Um momento muito especial na minha vida porque eu sei o que é a dor do abandono, do desprezo das pessoas. Quando comecei meu ministério com as crianças, por serem crianças de rua vindas de uma chacina, as pessoas me acharam louca, fora da direção de Deus e viraram as costas. Eles precisaram ver o milagre de Deus na minha vida para que esse quadro mudasse. Deus virou de verdade o meu cativeiro como eu canto e profetizo. Então, hoje, receber o carinho do público e o reconhecimento é ver a glória de Deus se manifestando na minha vida.

Você entrou para fortalecer o cast pentecostal da MK e trouxe uma coisa diferente que foi a regravação dos corinhos do Fogo no Pé...

Não... Não podia deixar de cantar... O CD vem com adoração, com hinos pentecostais, mas não podia faltar o reteté de Deus que tem que estar presente porque Ele é sempre presente na minha vida, nas vigílias, em eventos de rua que eu faço. Eu jamais vou deixar de ministrar sobre a vida das pessoas cantando o reteté.

Como você vê o quadro da nossa cidade diante do caos que o Rio de Janeiro enfrentou nos últimos dias?

Olha, eu vejo que é o momento de Deus na vida desses meninos porque a maioria deles já foram evangelizados e já ouviram falar de Jesus, mas eles mantêm-se endurecidos achando que Deus está com eles lá na vida que eles estão levando. Deus ama o homem, mas não ama aquilo que o homem pratica. Deus ama a vida deles, mas não ama aquilo que eles fazem. Então, o juízo de Deus chegou sobre a vida deles. É hora de eles se arrependerem, é hora de recuarem. Dia 13 de dezembro, vou estar subindo o Complexo do Alemão. Já ganhamos autorização para isso e eu quero pedir ao povo de Deus para orar. Eu quero descer o Complexo do Alemão carregando comigo um monte de viciados, eles vão descer comigo decretando que jamais o diabo vai ter poder sobre a vida deles.

Flordelis: atriz ou cantora?

Ser atriz foi uma consequência das coisas que Deus vem fazendo ao longo do tempo na minha vida. O filme é um documentário dramatizado e ano que vem começam as novas filmagens de um filme à vera com a minha participação, mas do que eu não abro mão, que eu amo fazer e vou morrer fazendo é adorar, é cantar. Eu ministro sobre a vida das pessoas cantando.

Fim de ano chegando e o que você espera para 2011?

Eu espero que o Rio de Janeiro e todo o Brasil entrem no controle total e absoluto da mão de Deus. Nós estamos vendo aí coisas acontecendo, novas leis surgindo, o diabo tentando dominar a situação, mas, enquanto o povo de Deus estiver na terra, não adianta o diabo se levantar com novas leis como legalizar casamento homossexual. Eu amo o homossexual, mas não amo o que ele pratica e eu creio na libertação e na transformação de vidas. Eu lido com crianças e criança precisa ter a companhia de um pai e de uma mãe. A vida inteira a criança aprendeu isso e de repente isso ser mudado mexe com o emocional da criança. Espero um 2011 sob o controle da mão de Deus e o poderio de Satanás vai ter que recuar no nome de Jesus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições