Esposa de Michel Teló, Ana Carolina Lago anunciou a separação neste sábado no seu Facebook

Michel Teló fala sobre a separação e do propósito de Deus

Atualizado: Segunda-feira, 13 Fevereiro de 2012 as 10:39

Um dia depois de sua separação com a dentista Ana Carolina Lago, Michel Teló desabafou sobre o divórcio afirmando que imaginava ser para sempre.

“Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira”, disse ele, segundo a Band.


O divórcio foi anunciado pela própria Ana através do seu Facebook nesta sexta-feira. Segundo informações da mídia, o casamento vinha sofrendo desgaste depois da repentina fama do cantor em 2011.
Teló ficou famoso com a música “Ai se eu te pego” quando ela foi cantada pelo atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo.


Desde então, o cantor começou a fazer muitos shows no país e também internacionalmente. Teló fez 220 shows somente em 2011 e ainda tem 140 shows programados para 2012.
O cantor e Ana Carolina se conheceram quando ele cantava no grupo Tradição há seis anos. Na época Ana era apenas uma fã e Michel era noivo de uma outra pessoa.


Pedindo respeito pelo momento de dor, Teló falou sobre Deus, dizendo que sua vida é entregue a Ele e Ele tem propósito em suas vidas.


“Minha vida é entregue a Deus e ele tem propósito em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três anos de namoro e mais três de casamento.”
O cantor afirmou que este seria o seu único comentário sobre o assunto.


Teló tem shows marcados para este fim de semana no Estádio do Cassino FC, neste sábado e Uruguaiana, neste domingo, no Rio Grande do Sul.

veja também