Estado de Minas Gerais é representado no Troféu Talento 2009 com 5 indicações

Estado de Minas Gerais é representado no Troféu Talento 2009 com 5 indicações

Atualizado: Segunda-feira, 2 Março de 2009 as 12

Estado de Minas Gerais é representado no Troféu Talento 2009 com 5 indicações

Samuel Modesto, diretor do Troféu Talento falou sobre o trabalho de pesquisa desenvolvido pela Rede Aleluia que conta atualmente com 67 afiliadas espalhadas em todo o Brasil. "Toda pesquisa realizada para chegarmos nos nomes indicados em cada uma das edições do Troféu Talento está documentada e disponível. É um trabalho sério e que nesta edição foi desenvolvido em 102 cidades em todo o país", explicou Modesto. A divulgação dos nomes foi comandada pela cantora Sula Miranda. 

Muita emoção, alegria e unção. Entre a divulgação dos indicados, Ao Cubo, Damares e Regis Danese ministraram algumas canções.

Cinco ministérios estão representando Minas Gerais na premiação deste ano:

Diante do Trono com 8 indicações: Álbum Infantil, DVD, Grupo de Louvor, Álbum ao vivo, Álbum Adoração e Louvor, Interpréte Feminino (Ana Paula Valadão Bessa), Álbum do ano, Música do Ano.

André Valadão com 3 indicações: Melhor CD Pop, Melhor Vídeo Clipe com a canção "Pela Fé" e Cantor do Ano.

Mariana Valadão com 4 indicações: Revelação Feminina, Cantora do Ano, Melhor Vídeo Clipe com as canções "Eu escolho te louvar" e "Tão Lindo".

Léo Portela (BH/MG) com 1 indicação: Melhor Vídeo Clipe com a canção "Purifica-me".

Régis Danese (Uberlândia/MG) com 6 indicações: Melhor Álbum Pop, Intérprete Masculino, Destaque 2008, Álbum do Ano, Cantor do Ano e Música do Ano.

veja também