Esther Marcos lança “Levanta”, a primeira música do seu novo projeto “Milagres”

A nova canção, sobre o poder e o amor de Jesus que cura e liberta, já está disponível nas plataformas digitais.

Fonte: Guiame Atualizado: quinta-feira, 10 de abril de 2025 às 13:09
(Foto: Divulgação/João Gudin).
(Foto: Divulgação/João Gudin).

A cantora Esther Marcos acabou de lançar a canção "Levanta", a primeira música de seu novo álbum “Milagres”. 

O áudio e o videoclipe de “Levanta” foram gravados no Estúdio Manduri, em São Paulo (SP), total e simultaneamente ao vivo. O ambiente desse projeto foi muito diferente e
especial para Esther, porque os irmãos em Cristo da sua igreja estavam presentes. “Foi tudo muito especial, um culto mesmo!”, disse ela.

A mensagem central da música é que, a não ser o Senhor ninguém pode realizar milagres, mas podemos e devemos compartilhar com os outros aquilo que Jesus já fez por nós e recebemos dele.

Esther já havia definido o título do projeto desde 2024. “O Espírito Santo confirmou o nome desse projeto em meu coração e, como essa canção fala de milagre, eu já sabia que faria parte dele", afirmou a cantora.

A canção foi composta na igreja onde Esther congrega, enquanto seu pai, o pastor João Marcos ministrava sobre a passagem de Atos 3.1-10.

A produção musical, os arranjos e o baixo têm a assinatura de Amós de Jesus Pereira de Oliveira. Guitarra: Adriel de Moura Emerick. Teclados: Roberto Cerqueira de Brito. Violão: Adenilton Henrique Ribeiro. Teclado 2: Nicollas Alves dos Santos. Bateria: Hicaro Ismael Lima. Mix e master: Dan Mezadri. Coral: Igreja MCV. Gravado no Estúdio Manduri, em São Paulo (SP). Fotos João Gudin.

Assista ao clipe de “Levanta”:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições