"Eu não esperava isso tudo", diz Sarah Renata em lançamento de CD

"Eu não esperava isso tudo", diz Sarah Renata em lançamento

Atualizado: Quinta-feira, 31 Maio de 2012 as 11:38

Dia 5 de maio, sábado, foi um dia marcante para Sarah Renata. A cantora lançou seu primeiro CD, 'Princípio', em Presidente Prudente.

A Igreja Evangélica Avivamento Bíblico foi o local do evento que reuniu cerca de 600 pessoas.

"Foi maravilhoso ver pessoas que fazem parte da minha história, pessoas que me viram crescer, que sonharam e oraram pra que tudo isso se concretizasse celebrando comigo este dia", disse Sarah.

Com grande expectativa, a jovem cantora iniciou ministrando a canção 'Ele é Exaltado', versão de Twila Paris. Outras músicas do CD como 'Bendizei ao Senhor', 'Não Há Outro Deus', 'Confio em Ti', 'Sou Livre' e 'Desperta' também foram cantadas.

Felipe Valente fez participação especial na festa, assim como Mariana Campos, filha de Adhemar de Campos e amiga de longa data. As duas cantaram 'How He Loves' (John Mark McMillan), na versão do Diante do Trono.

"Com certeza, este CD não é fruto apenas de um sonho meu, mas é algo que Deus já tinha colocado em meu coração", relata Sarah, "eu sinceramente não esperava isso tudo que está acontecendo agora, através da IVC comunicação. Estou realmente provando o que Paulo diz em Efésios 3, versículo 20: Aquele que é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos".


com informações da IVC

veja também