Evento comemora 50 anos de carreira de Victorino Silva

Evento comemora 50 anos de carreira de Victorino Silva

Atualizado: Terça-feira, 20 Setembro de 2011 as 3:06

A prefeitura de Mesquita, Baixada Fluminense (Rio de Janeiro), com apoio da Patmos Music promove, no próximo dia 20, o musical Victorino Silva & Orquestra. Durante o evento será lançado também o novo álbum do cantor, Eternidade. 

A prefeitura de Mesquita, com apoio da Patmos Music, da CPAD e da Musical de Nilópolis Instrumentos Musicais promove, no dia 20 de setembro, na Igreja do Nazareno, em Mesquita, Baixada Fluminense (RJ), o musical Victorino Silva & Orquestra. 

Prestes a completar 50 anos de ministério, o pastor e cantor mesquitense, Victorino Silva, apresentará para o público - acompanhado pela orquestra sob regência do Maestro Paulo Pedroza - algumas das muitas canções imortalizadas em sua voz, como Meu Tributo (A Deus seja a Glória), Não chores Mais, És, Cem Ovelhas, além de duas músicas do novo CD do cantor, Eternidade. 

O preletor da noite será o diretor-executivo da CPAD, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza. 

Lançamentos do CD Eternidade 

Além de ser lançado no dia 20, em Mesquita, o pastor Victorino Silva, lançará seu mais novo trabalho, no jantar para livreiros, promovido pela CPAD, durante a ExpoCristã, em São Paulo. O cantor também estará presente no estande da Patmos, na feira. 

A Igreja do Nazareno fica na Avenida União, 1400, Centro – Mesquita. Já a ExpoCristã ocorrerá, de 20 a 25 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. 

Faça download do cartaz Victorino Silva & Orquestra aqui

Serviço: Evento: Victorino Silva & Orquestra Regente: Maestro Paulo Pedroza Data: 20 de setembro de 2011 Horário: 19 horas Local: Igreja do Nazareno  Endereço: Avenida União, 1400, Centro – Mesquita 

*Com informações do site da Prefeitura de Mesquita

veja também