Evento gospel leva milhares de fieis à avenida Boa Viagem

Evento gospel leva milhares de fieis à avenida Boa Viagem

Atualizado: Sexta-feira, 30 Setembro de 2011 as 4:07

O líder do Governo na Câmara, vereador Luiz Eustáquio, representou o prefeito João da Costa no evento e entregou a chave da Cidade para o presidente nacional da Igreja Renascer, Bispo Gê.

  O Recife recebeu, na tarde deste sábado (24), a 18ª edição da Marcha Para Jesus. O evento aconteceu do Terceiro Jardim, em Boa Viagem, até a Praia do Pina, onde foi montado um palco com direito a uma vasta programação de bandas gospels. Durante o ato, o público evangélico percorreu pouco mais de dois quilômetros em sinal de devoção ao filho de Deus. Cerca de 400 mil fiéis participaram da Marcha, que é uma realização da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, em parceria com outras 80 igrejas e mais de 300 denominações de expressões.     A Marcha teve como um dos principais objetivos, este ano, arrecadar toneladas de alimentos para serem destinadas a entidades que desenvolvem trabalhos voltados para a recuperação de dependentes químicos. O líder do Governo na Câmara, o vereador Luiz Eustáquio, representou o prefeito João da Costa no evento e entregou a chave da Cidade para o presidente nacional da Igreja Renascer em Cristo, Bispo Gê.

Este evento é muito importante, pois reúne o povo evangélico para orar pela Cidade e adorar a Deus. Há dez anos que a Prefeitura apóia a Marcha, e este povo que orou pelo prefeito João da Costa em sua cirurgia vai continuar orando pelo Recife. Nosso prazer é poder estar juntos e unidos, buscando sempre uma cidade melhor, afirmou o vereador.

Marcha Para Jesus - Em sua 18ª edição no Recife, a Marcha Para Jesus é um ato pacífico, onde a Igreja tem a oportunidade e mostrar que não se restringe aos templos. Serve também para unir todas as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento, e exaltação do nome de Jesus Cristo.

veja também