Evento pretende reunir todos os povos para um dia de adoração

Evento pretende reunir todos os povos para um dia de adoração

Atualizado: Sexta-feira, 21 Outubro de 2011 as 8:59

Para o dia 11 de novembro (11/11/11) está sendo organizado o Global Day Of Worship [Dia Global da Adoração - DGA] evento que pretende reunir pessoas do mundo inteiro para orar e adorar ao Senhor.

Está sendo combinado que neste dia, entre as 7h e 8h, nos diferentes fusos-horários do mundo, aconteça eventos de adoração, fazendo com que durante as 24 horas (são 24 fusos-horários) aconteçam reuniões de adoração a Deus.

“O propósito desse dia não é petição, e sim simplesmente dedicar nosso tempo exaltando a Sua beleza, glória e grandiosidade e expressar nossa gratidão pelo Seu amor e todos os seus atributos e Sua bondade nas nossas vidas, famílias, comunidade e nações”, diz o texto do site oficial do DGA.

Ainda de acordo com o texto explicativo do site, esse movimento de adoração pretende acontecer da mesma forma que as comemorações da virada do Ano Novo, “uma onda de louvor e adoração através das nações nos unirá como um só corpo. 

Utilizando os 24 fusos horários ao redor do mundo, nós vamos concordar e nos unir aos 24 anciãos (Apocalipse 4) que estão adorando a Jesus na sala do trono. ”

É possível participar dessa data organizando reuniões e avisando os amigos e igrejas sobre o movimento. Para participar do DGA é muito simples:

* Divulgue esse evento para sua rede de relacionamentos – família, amigos, igreja, e outros através do boca-a-boca, telefonemas, encaminhando esse email, etc. ;

* Organize um evento de adoração na sua casa, igreja, cidade que possa ser transmitido pelo site do DGA  www.globaldayofworship.com para outros países do mundo;

* Seja um voluntário para coordenar o evento da sua igreja, cidade, região;

* Convide a todas as pessoas que você conhece para adorar a Jesus das 7-8 PM horário local no dia 11.11.11 em um dos eventos promovidos.    

veja também