Eventos gospel ajudam a famílias atingidas pelos furacões nos EUA

Eventos gospel ajudam a famílias atingidas pelos furacões nos EUA

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 3:01

O cantor premiado e compositor Brandon Heath, reuniu os amigos e colegas para um concerto beneficente a favor das famílias atingidas pelos recentes furações que atingiram o Estado do Alabama USA.

O concerto foi realizado no Clube Bible Church e foi apresentado por Brandon Heath, pelo aclamado compositor Jason Ingram e pelo vocalista Kari Jobe ganhador do Dove Awards e juntos conseguiram arrecadar o valor de US $ 25.000.

Além dos fundos angariados, Heath fez uma surpresa e doou um piano autografado para uma família que tinha perdido um dos seus entes queridos na tragédia.

O evento "Ame seu próximo" deu inicio a uma movimentada temporarada de festivais cujo objetivo é ajudar as familias afetadas pelos desastres da natureza e irá impactar cerca de 40 cidades do Estados Unidos

Conheça mais sobre a Brandon Heath

Sobre Brandon Heath

Brandon Heath é um músico cristão contemporâneo de Nashville, Tennessee . Ele lançou dois álbuns de estúdio: Don't Get Comfortable  (2006) e Don't Get Comfortable  (2008). Ele é conhecido pelos hits " I'm Not Who I Was "e" Give Me Your Eyes ". Ele foi indicado quatro vezes ao Dove Awards de 2008 e ganhou no " New Artist of the Year ". Seu segundo álbum foi nomeado para " Gospel Album of the Year " no Grammy Awards 51 de 2009.

Heath começou sua carreira escrevendo músicas na adolescencia. Seu primeiro disco independente foi lançado em 2004 e era uma compilação de suas composições. Ele assinou mais tarde com a gravadora Reunion Records para lançar seu primeiro álbum e recebeu duas indicações ao Dove, incluindo a "Canção do Ano".

Heath em meados de 2008 retornou com um segundo projeto: O que se nós / What If We  . O primeiro single do álbum " Give Me Your Eyes "foi lançado em julho de 2008 e terminou o ano como a segunda canção mais ouvida indicada pela revista  R&R magazine's Christian CHR .  Em 2009 recebeu dois GMA Dove Awards em 2009 como: "Canção do Ano" e "Pop / Contemporary Song of the Year".

veja também