Ex-integrante do Fat Family se forma em Teologia

Ex-integrante do Fat Family se forma em Teologia

Atualizado: Terça-feira, 12 Agosto de 2008 as 12

Sidney Sinay, o primogênito da Fat Family, acaba de conquistar o seu diploma de Bacharel em Teologia, pelo CECAD - Centro Cultural da Assembléia de Deus, de Sorocaba. "Eu comecei fazendo o curso básico e, durante as aulas, os professores me aconselharam a fazer o Bacharel", conta. "Lembro-me de que fui ao seminário só para ver como funcioinava. Era novo convertido e, por isso, comecei de levinho. Não fiz a matrícula logo de cara no Bacharel porque sabia que não teria condições de acompanhar as aulas".

A dedicação ao curso de Teologia foi um dos motivos que levaram Sidney a se desligar do Fat Family. "Eu tenho um chamado para o ministério pastoral e sabia que precisava de uma preparação diferente. Deus requereu isso de mim, por isso, sai do grupo", revela. "Hoje sou uma pessoa mais capacitada para entender os mistérios do Senhor. Acho que tenho um maior entendimento das coisas de Deus. E isso me torna mais preparado também para selecionar repertórios de música cristã. Mas continuo sendo o irmão Sidney de sempre. Jesus também se preparou para o ministério, Ele teve humildade para isso".

Sidney se diz muito feliz com mais essa conquista. "Estou muito feliz porque sei que o Senhor quer fazer coisas grandes através disso tudo", declara.

veja também