Ex-vocalista do Quatro Por Um assina com a Sony Music

Ex-vocalista do Quatro Por Um assina com a Sony Music

Atualizado: Terça-feira, 24 Agosto de 2010 as 4:51

Após deixar a banda Quatro Por Um, o vocalista Marcus Salles fechou contrato com a gravadora Sony Music. A negociação prevê o lançamento de um CD com 10 músicas no final de novembro e um DVD para o ano que vem.

De acordo com Maurício Soares, diretor executivo da Sony Music, a negociação aconteceu após o grupo Quatro por Um cumprir agenda nos Estados Unidos. Marcus Salles já havia informado ao amigo Maurício que sairia da banda carioca antes do anúncio oficial. O diretor da multinacional enfatizou que o interesse da gravadora era em Marcus Salles, e não na banda que ficou conhecida no segmento gospel pela música 5 pães e 2 peixinhos.

A produção do disco solo de Marcus Salles na Sony Music fica a cargo de Jammes Castro, conhecido como Jamba, que já produziu campanhas da Coca-Cola, Sony e álbuns de artistas nacionais como Trazendo a Arca e Luiz Arcanjo. Também trabalhou com nomes internacionais como Anointed, Jaci Velasquez e 4 Him.

Desde que passou a investir na música gospel nacional no início deste ano, a Sony Music já contratou artistas como Renascer Praise, Cassiane, Banda Resgate e Leonardo Gonçalves. Por Felipe Pinheiro

veja também