Expo Show Business premia executivo gospel da Sony Music

Expo Show Business premia executivo gospel da Sony Music

Atualizado: Quinta-feira, 6 Outubro de 2011 as 3:19

No último dia 29, a Editora Espetáculo, responsável pela mais importante publicação do mercado de agenciamento, shows e eventos do país, a revista Show Business, premiou o executivo A&R Gospel da Sony Music, Mauricio Soares com o troféu Personal Manager 2011. Em evento realizado no Teatro Banespa, localizado em Santo Amaro, zona sul da capital paulista, a premiação contou com as presenças de diversos empresários dos mais importantes artistas do show business nacional. Entre as inúmeras celebridades presentes, destaque para a turma do Restart, Kiko do KLB, Lecy Brandão, Dodi Sirena, manager de Roberto Carlos, Renner, Roberta Miranda, entre outros.

Representando o mercado de música gospel, Mauricio Soares, foi o único premiado da noite e fez questão de destacar a importância de mais este reconhecimento para o segmento. "Fiquei muito feliz e lisonjeado de participar desta premiação na Expo Show Business. É nítido o crescimento deste mercado e principalmente o interesse da indústria fonográfica e de entretenimento no mercado religioso. Foi muito bom conhecer outros profissionais e estreitar os relacionamentos com tanta gente de sucesso que atua neste ramo de negócios!"

Ainda no dia 29 de setembro, Mauricio Soares participou como palestrante do workshop "Música Religiosa no Mercado Secular", onde apresentou dados e informações importantes sobre o crescimento da área de shows religiosos no circuito de grandes eventos pelo país, entre outros temas relativos ao mercado gospel nacional. 

veja também