Eyshila fala mais sobre o seu novo DVD ''Até Tocar o Céu''

Eyshila fala mais sobre o seu novo DVD ''Até Tocar o Céu''

Atualizado: Sexta-feira, 25 Julho de 2008 as 12

Voltar a sua terra natal e profetizar de forma impactante aos moradores da cidade onde nasceu. Este era um sonho ministerial que Eyshila pretendia realizar. Durante muito tempo a cantora esperou o dia que poderia realizar tal plano. E foi no dia 27 de outubro de 2007, que Fortaleza marcar sua participação nesse projeto. o DVD conta com a direção artística é de Marina de Oliveira, com produção musical de Rogério Vieira.

A gravação foi um marco para cidade cearense e também para a gravadora MK Music, que não mediu esforços e mobilizou toda sua equipe para concretizar este projeto. Mais de 150 mil pessoas compareceram à Praia de Iracema -um dos principais pontos turísticos da cidade. ''Tudo que Deus prometeu para mim Ele cumpriu, e realizou ainda muito mais do que imaginava. Estou realmente muito feliz e admirada com tudo que Deus fez! E principalmente por poder voltar aonde eu nasci para ser bênção'', compartilha Eyshila.

A abertura do evento é uma homenagem à cultura nordestina: um videoclipe com sanfoneiro executando o refrão da canção ''Deus Está me Ensinando''. Porém, muitos outros momentos ganham sua importância na obra e não precisaram ser cortados na edição. Como por exemplo, a ministração às famílias, quando Eyshila convidou seu marido, Pr. Odilon, e os filhos, Lucas e Mateus para juntos cantarem a música "Casa de Bênção". O poderoso testemunho de cura, contado pelo pai da cantora, Pr. Oliveira Neto, sobre a sua esposa Zulmira está nos extras e certamente abençoará muitas vidas. Completando este momento, tem Eyshila e Liz Lanne cantando "Milagre".

O DVD Até Tocar o Céu reúne músicas do CD homônimo, lançado em janeiro de 2007, e ainda canções compostas por Eyshila e cantadas por amigos e irmãos que fazem parte de sua vida. Liz Lanne (irmã caçula de Eyshila) e Marquinhos Menezes & Lilian - que também integraram o vocal - cantaram músicas de seus ministérios: "Prepare-se" e "Profeta Adorador", respectivamente. Wilian Nascimento completou o vocal e também participou cantando com Eyshila a marcante "Posso Clamar". Aline Barros também fez dueto com Eyshila em "Tu és Adorado". Fernanda Brum e Marina de Oliveira -diretora artística do projeto - participaram do chamado 'momento acústico' cantando "Espírito Santo" (Fernanda) e "Terremoto" (Marina de Oliveira).

veja também