Eyshila lança seu oitavo disco solo pela MK Music - Sonhos não tem fim

Eyshila lança seu oitavo disco solo pela MK Music - Sonhos não tem fim

Atualizado: Segunda-feira, 12 Dezembro de 2011 as 3:53

Em 20 anos de ministério, sendo 15 dedicados a carreira solo, realizações não faltam a cantora Eyshila.

Indicada duas vezes ao Grammy Latino, ganhadora de vários Discos de Ouro e Platina, essa adoradora traz em sua memória incontáveis e sobrenaturais experiências com Deus. Por isso, o sugestivo nome Sonhos não tem fim para o seu novo álbum pela MK Music.

A começar por sua entrada na música gospel, impossível não sentir Deus agindo nos mínimos detalhes e realizando sonhos. Nasceu em Fortaleza, foi criada no Rio de Janeiro, ainda adolescente foi chamada para fazer parte de importante grupo musical na época (Altos Louvores), e pouco tempo depois assinava contrato solo com a MK Music e se tornava uma das cantoras mais queridas do segmento.

Sonhos não tem fim possui 14 canções e é a celebração dessa união de 15 anos com a MK Music que tem abençoado muitas vidas.

O álbum - o oitavo solo da cantora, além das coletâneas, CD em espanhol, projeto Amigas e grupo Voices - foi produzido por Emersom Pinheiro e Paulo César Baruk. E traz as participações mais que especiais de Bruna Karla e Jairo Bonfim.

Intérprete singular, Eyshila também é uma grande compositora. Várias canções suas já foram gravadas por importantes nomes da música gospel. Mas em Sonhos não tem fim ela optou por reunir músicas de outros autores como Anderson Freire, Emerson Pinheiro, Paulo César Baruk, Livingsthon Farias, Davi Fernandes e Lucas Oliveira. Além da versão "You Never Let Go" ("Nunca Me Deixou"), de Matt Redman.

Nome das faixas do CD:

01. Inexplicável

02. Liberdade

03. Sonhos não tem fim

04. Voltando pro lar

05. Creio em Ti

06. Tú és meu Deus

07. Nunca me deixou

08. Santidade

09. Lugar de comunhão

10. Basta um olhar

11. Sonhos perfeitos

12. Eu te adorarei

13. Jesus e eu

14. Viverei teus sonhos   Via Mk Music

veja também