Fabiano Motta renova contrato com a Graça Music

Fabiano Motta renova contrato com a Graça Music

Atualizado: Sexta-feira, 6 Dezembro de 2013 as 11:17

Fabiano Motta renova contrato com a Graça MusicNa última quinta-feira, 05/12, Fabiano Motta fez uma visita ao escritório (sede) da Graça Music, no Rio de Janeiro. O motivo? A renovação de seu contrato com a gravadora.
 
Ao comentar esta parceria com a Graça Music, o cantor expressou sua gratidão ao Missionário R.R. Soares e aos que intercedem pelo seu ministério.
 
“Agradeço ao Missionário R.R. Soares pela confiança concedida e pelos ensinamentos que tenho recebido e guardo com todo amor. Gostaria de registrar minha gratidão também a todos os intercessores que me ajudam sempre: amigos, minha mãe e meus irmãos Débora e Luciano, além do meu grande amigo e pastor Jayme de Amorim Campos. Hoje, tenho a alegria de estar ao lado da minha esposa realizando mais um sonho de Deus. Que o Senhor nos use nos próximos projetos, quero apenas ser servo”, disse.
 
Nascido em um lar evangélico, na cidade de São Paulo, Fabiano Araújo Motta ganhou seu primeiro instrumento - um violão - aos cinco anos de idade. Isto já havia despertado no cantor, o gosto pela música. Já no início da adolescência, o músico estudou piano e, aos 16 anos de idade, já era ministro de louvor em sua igreja, na zona norte da capital paulista. 
 
Após cinco anos, Fabiano foi transferido para a Igreja da Graça da Lapa (SP), como pastor auxiliar. Nesta comunidade, foi ‘descoberto’ pelo pastor Jayme de Amorim, líder estadual da IIGD.
 
Pela Graça Music, Fabiano lançou, em 2010, o CD “Voz do Espírito”, com faixas que foram sucesso nas coletâneas "Minhas Canções", cujas letras são de autoria do Missionário R.R. Soares. Com novos arranjos, o disco traz 12 músicas, todas produzidas por Carlinhos Gerd, de São Paulo.
 
Com informações da Graça Music

veja também