Fãs de Oficina G3 mandam mensagem para Jaky, esposa do vocalista Mauro

Fãs de Oficina G3 mandam mensagem para Jaky, esposa do vocalista Mauro

Atualizado: Quarta-feira, 6 Julho de 2011 as 4:18

A banda Oficina G3 realizou no último fim de semana um show na cidade de Fortaleza, o que eles não esperavam era uma mensagem que veio do próprio público para a banda. Foi justamente na cidade, cerca de um ano atrás, que Mauro Henrique, vocalista da banda recebeu a notícia que sua esposa Jaky estava com câncer, desde então o casal batalha para vencer essa dificuldade.

No último show em Fortaleza quando a banda começou a tocar “Incondicional” o público mandou uma mensagem de “Força Jaky” segurando papéis com a palavra. De acordo com a banda, não havia mais como tocar, ou cantar nessa hora apenas chorar de emoção pelo momento marcante na vida do grupo e pela mensagem de fé e esperança demonstrada pelo público.

A notícia foi divulgada no Facebook do Oficina G3 e já recebeu centenas de comentários e “curtir” demonstrando a força dos fãs do Oficina G3 e o apoio que dão a Mauro Henrique e sua esposa nesse momento difícil. Confira abaixo a foto deste momento e o que a banda escreveu no Facebook:

Ontem, 2 de Julho, certamente foi o dia mais marcante de nossas vidas até hoje!A Jaky, esposa do Mauro, está na luta contra o câncer há quase um ano. Desde então, todos os dias têm sido contados como vitórias.Prestes a completar um ano em sua luta, nós (G3) tínhamos um show em Fortaleza, exatamente na cidade onde o Mauro recebeu a ligação da Jaky, contando sobre isso.Então, durante o show, quando anunciamos que tocaríamos Incondicional, todos levantaram essa mensagem de uma só vez: FORÇA JAKY!Foi impossível conter as lágrimas, foi impossível cantar, tocar, só conseguíamos chorar.Deus através de nossos amigos cearenses, se manifestou para nós, para o Mauro e para a Jaky.Sua glória desceu naquele lugar; de forma que transcende toda e qualquer compreensão humana, nós éramos um ali.Só nos resta agradecer a todos por suas orações, que têm sido bálsamo e refrigério em tempos difíceis.Que Ele seja… eternamente seja…

P.s. Gratidão imensurável ao querido Johnny Nobre, por ser um servo tão detalhista; de forma tão carinhosa, organizou esse momento, que para nós, será eterno.

veja também