Fat Family se apresenta em Lavras

Fat Family se apresenta em Lavras

Atualizado: Quinta-feira, 30 Junho de 2011 as 3:39

O Fat Family foi a grande atração do Lavrangelizar 2011, evento que reúne evangélicos de diversas igrejas de Lavras e região, organizado pelo Consleho de Pastores de Lavras (Compel).

Os músicos se apresentaram no palco montado na praça Dr. Augusto Silva especialmente para o evento. Esta foi a segunda vez que o grupo fez show na cidade. Em 2008, o quinteto vocal participou do Lavrangelizar daquele ano, ainda com Sidney Cipriano nos vocais. O músico, que deixou o Fat Family para seguir carreira solo, faleceu em fevereiro deste ano vítima de um AVC.

Antes do show na praça, os evangélicos fizeram uma concentração no final da tarde no 8º BPM, saindo em seguida na caminhada de fé “Vida Abundante” pelas principais ruas da cidade até o local das apresentações musicais.

Sidney, Simone, Suzete, Katia, Celinha, Deise e Celinho, o “Fat Family”, lançaram o primeiro disco em 1998, apostando no rhythm and blues, na soul music e nas baladas, e estourando as músicas “Onde Foi que Eu Errei”, “Jeito Sexy” (versão para “Shy Guy”, de Diana King), “Gulosa” e uma versão a capella de “Killing Me Softly”, sucesso de Roberta Flack.

A oitava irmã, Suely, só se juntou ao grupo no segundo CD, “Fat Festa”, que, com produção de Memê, inclui hits dançantes como “Fat Family”, versão para “We Are Family”, da época da discoteca com o grupo Sister Sledge, e muitas baladas.

Hoje o grupo se integra ao quadro de adoradores evangélicos, e usam de sua música unicamente para proclamar o evangélio e adorar a Deus.

veja também