Fernanda Brum e Kleber Lucas prestigiam lançamento da CUFA Filmes

Fernanda Brum e Kleber Lucas prestigiam lançamento da CUFA Filmes

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 10:20

Nesta segunda-feira (29), a CUFA - Central Única Da Favela - recebeu a visita dos cantores Fernanda Brum, Henrique Cerqueira e Kleber Lucas no lançamento da CUFA Filmes e do livro CUFA - Dez Anos fazendo do nosso jeito.

Os cantores foram ao evento acompanhados da coordenadora de comunicação da MK Music, Alomara Andrade, da diretora de vídeo da MK, Dayane Andrade, e da produtora Vanessa Bicalho.

Tanto para os cantores como para o grupo MK é de suma importância interagir com as ONGS, portanto, foi uma noite inesquecível "Sou fã do trabalho do Celso Athayde e MV Bill, acho que eles são desbravadores... A CUFA é única, um presente de Deus para as comunidades do Brasil todo, quero me envolver mais com esses projetos", afirmou Henrique Cerqueira.

Na festa também estavam presentes o ator Marcos Frota, Ricardo Macieira, Edson Santos, Chaim Litewski (ONU), Mario Diamante (ANCINE), DJ Marlboro, o cineasta Caca Diegues (padrinho do projeto) e Rene Silva (editor do jornal Voz da Comunidade do Complexo do Alemão).

O evento  teve a apresentação da cantora Nega Gizza, acompanhada do rapper MV Bill (ambos fazem parte do grupo de fundadores da CUFA) ao lado do Celso Athayde, que deu de presente para todos o livro que conta a historia da trajetória da CUFA.  Nega, inclusive, convidou a pastora Fernanda Brum para fazer parte da foto oficial da comemoração.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

veja também