Fernanda Brum grava novo DVD nesta quinta-feira, dia 7

Fernanda Brum grava novo DVD nesta quinta-feira, dia 7

Atualizado: Quinta-feira, 7 Maio de 2009 as 12

A cantora Fernanda Brum, que recebeu uma estatueta no Troféu Talento 2009 na categoria Dupla (Fernanda Brum & Eyshila), grava hoje, dia 7, o seu mais novo DVD "Cura-me". A base do projeto audiovisual foi feita em estúdio e a gravação acontece na Igreja Batista Central da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento não será aberto ao público.

O DVD é uma continuação do CD "Cura-me", lançado pela cantora recentemente e que traz a canção "Coração que Sangra", com letra forte que fala de dor e desafios vivenciados pelo servo de Deus.

"Tenho dificuldade de compreender esse evangelho pregado que afirma que nós não vamos passar nada, que nós somos super-homens. Esse não é o Evangelho que eu conheço. Eu conheço a igreja perseguida, conheço os cristãos que estão martirizados e pessoas que sofrem, sim, mas que amam a Jesus Cristo, pessoas que vivem tragédias, mas que se recuperam e seguem em frente porque estão fortes em Jesus. Então esse CD tem o intuito de ser um bálsamo para os corações que precisam ir para pregar o Evangelho, mas precisam ser curados primeiro", comentou a cantora.

Postado por: Felipe Pinheiro 

veja também