Fernanda Lara em ritmo total de trabalho

Fernanda Lara em ritmo total de trabalho

Atualizado: Quarta-feira, 2 Dezembro de 2009 as 12

No title Apesar de ainda não estar nas lojas, o novo CD de Fernanda Lara já rendeu à cantora convites para entrevistas em diversas rádios pelo País. Intitulado "Olhar de Deus", o álbum reúne o melhor do Louvor e Adoração em um projeto marcado pela inovação e excelência na qualidade musical.

Durante as últimas semanas a gaúcha literalmente não parou. Além de participar de musicais evangelísticos e visitar lojistas, a cantora marcou presença na programação das principais rádios gospel de Curitiba, Joinville, Florianópolis e Rio Grande do Sul. Algumas das emissoras visitadas foram Novo Tempo; Gospel FM 89.3; Rede Aleluia FM 88.5; 107.5 FM; Sara Brasil FM 89.1; Rede Mensagem FM; Esperança FM; e Aliança FM.

"O que me impressiona é o sucesso da musica 'Vida e Glória' em todas estas rádios e também por parte do público. No Espírito Santo a canção já é a mais pedida das rádios Novo Tempo", comemora o produtor musical e esposo da cantora, Giordani Vidal.

Divulgação no Rio de Janeiro

A partir desta quarta-feira, dia 2, até a próxima segunda-feira, dia 7, Fernanda Lara cumpre uma extensa agenda de divulgação no Rio de Janeiro. A programação inclui entrevistas nas rádios Alpha, Nova AM e Rede Aleluia, além de participação nos programas "Voz Mulher" e "Cabeça Pra Cima", na TV Boas Novas. No domingo, dia 6/12, a gaúcha se apresenta em culto da Igreja Universal do Reino de Deus em Campo Grande, a partir das 9h30. A igreja fica na Rua Augusto de Vasconcelos, nº 139.

veja também