Fernandes Lima faz turnê pela Europa

Fernandes Lima faz turnê pela Europa

Atualizado: Sábado, 23 Janeiro de 2010 as 12

O forrozeiro de Jesus, Fernandes Lima está de malas prontas para uma temporada pela Europa. Mas engana-se quem pensa que Fernandes Lima estará a passeio ou em férias! O cantor foi convidado a ministrar em diversas igrejas locais, levando a Palavra no bom e velho ritmo nordestino.

Amanhã, sexta-feira, dia 22, ele embarca rumo a Portugal. ''Fiquei muito feliz com o convite, e já soube que meus irmãos portugueses gostam de um forró. Vamos aliar o ritmo alegre à mensagem de Deus, e cremos que muitos serão abençoados, em nome de Jesus!'', disse, animado.

Dia 23, à noite, pastor Fernandes Lima estará em Amadora, às 20h, na Av. Comandante Luis Antônio da Silva, 19, loja A.

No domingo, dia 24, será a vez de Cacém receber o cantor, às 10h, na Av. Dom Nuno Álvares Pereira, 6A, próximo à estação de Comboios.  À noite, no mesmo dia, ele ministra em Lisboa, às 19h, na Av. Frei Miguel Contreiras, 16D, junto à estação Roma / Areeiro dos Comboios.

Na segunda, 25, às 20h, Fernandes estará na cidade de Parede, na Rua das Clementinas, Loja 9, dentro da Estação de Comboios.

Dia 26, às 20h, ministração em Barreiro, na Rua Dom Paulo da Gama, 1A, no Alto do Seixalinho.

Na quarta, 27, às 20h, Fernandes estará em Sesimbra, na Rua Navegador Rodrigues Soromenho, loja A, bloco ABC, ao lado do Tribunal.

Dia 28, às 20h, será a vez da cidade de Fogueteiro ''pegar fogo'' com o poder de Deus e a ministração de Fernandes, na Rua General Humberto Delgado, 2A.

Na sexta, 29, também às 20h, ele estará de volta a Lisboa, ministrando na Av. Frei Miguel Contreiras, 16D.

Sábado, 30, às 16h, Fernandes estará em Porto, na Av. da Boavista, 639, em frente à Casa da Música.

Fernandes segue para a Espanha no domingo, dia 31, e ministrará em Madrid, capital, às 18h, no Calle Antonio Moreno, 21 - Oporto, próximo à Estação Opañel do Metrô.

Para mais informações sobre a agenda do cantor, acesse www.cantorfernandeslima.com.br .

veja também