Fernandinho recebe Disco de Platina pelo CD Sou feliz na Expocristã

Fernandinho recebe Disco de Platina pelo CD Sou feliz na Expocristã

Atualizado: Quinta-feira, 29 Setembro de 2011 as 3:39

Vários artistas da música gospel estiveram reunidos esse ano na maior feira de produtos evangélicos do Brasil, a Expocristã. 

Dentre eles, o cantor Fernandinho que deu o ar da sua graça e unção, tentando andar um pouco pela feira, porém sem grande êxito, já que por onde passava, uma pequena multidão de fãs o cercava para o ver de perto e ter a oportunidade de tirar uma foto. Após atender os fãs, porém não a todos, o cantor esteve numa sala onde recebeu a imprensa para entrevistas. Aparentemente com um semblante um pouco cansado, Fernandinho procurou responder a todas as perguntas que lhe foram feitas com total atenção a todos que ali estavam.

O álbum "Sou feliz" onde foram regravados hinos da Harpa Cristã, rendeu ao cantor a vendagem de 80 mil cópias, dando a ele o Disco de Platina. Segundo Fernandinho, a decisão de regravar hinos da Harpa Cristã se deu por conta de seu passado em família, onde quando criança começou a ouvir falar de Jesus em cultos em sua casa, onde se entoava hinos da Harpa, o que o levou a recordar e regravar essas canções maravilhosas inspiradas pelo Espírito Santo. Interrogado sobre qual a receita para se cantar com unção, o cantor foi categórico ao falar: "É UMA PESSOA, JESUS CRISTO. NÃO TERÍA COMO FALAR O JEITO. O EVANGELHO NÃO É UMA FORMA, NEM UMA RECEITA DE BOLO. É JESUS CRISTO. Escreva isso bem grande", enfatizou o cantor.

Fernandinho já se prepara para a gravação do seu mais novo trabalho, que será lançado no próximo ano por meados de julho, com canções inéditas gravadas pela Oni Music. O CD "Uma Nova História" atingiu o total de 300 mil cópias vendidas, o que rendeu a ele o Disco de Platina Triplo. Para os fãs, resta esperar o novo trabalho do cantor para o ano que vem.

veja também