Festa Nacional da Música: Yvelise de Oliveira, da MK, é homenageada

Festa Nacional da Música: Yvelise de Oliveira, da MK, é homenageada

Atualizado: Quarta-feira, 19 Outubro de 2011 as 3:08

Noite de emoção, alegria, diversidade cultural,  quebra de paradigmas mas, sobretudo, de glória e honra ao nosso Deus. Assim foi o primeiro dia da Festa Nacional da Música, nesta segunda-feira (17), em Canela/RS, quando a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, foi homenageada, por seu trabalho em prol da música gospel no Brasil. A idealização e organização do evento é do comunicador Fernando Vieira.

"Determinação e persistência são características desta empresária que ajudou a transformar a música gospel em sinônimo de sucesso". Com estas palavras a apresentadora do evento convidou Yvelise de Oliveira para subir ao palco, após exibição de um vídeo narrando detalhes da tragetória da presidente da MK Music e de seu enganjamento. Cláudia Braga, superintendente do ECAD, entregou o troféu a Yvelise, e a cantora Bruna Karla também prestou sua homenagem. 

"Eu quero agradecer primeiro ao meu Deus que me permitiu estar aqui e ao Fernando Vieira que acreditou conosco que a música gospel é um segmento muito lindo, e merece o respeito de todos os músicos. Eu lutei muito e vocês nem sabem como precisa ter força de vontade para chegar onde nós chegamos. Por isso, muito obrigada a qualquer um de vocês que acredita na música gospel.", declarou Yvelise de Oliveira.  

"É uma honra poder homenagear a D. Yvelise de Oliveira que há 25 anos vem lutando pela música gospel. Uma mulher guerreira que está aí fazendo maravilhas... Todo meu carinho e meu amor vão pra ela. Agradeço ao Fernando Vieira por ter lembrado dessa mulher que é uma bênção para nós. E esta canção vai pra ela e a todos vocês que estão aqui. Quem nos dá força para continuarmos de pé é o nosso Deus e é por isso que estamos aqui", disse Bruna Karla antes de cantar 'Sou Humano' e emocionar os convidados.

Na plateia, grandes nomes da música brasileira e de vários segmentos como Chitãozinho e Xororó, Martinho da Vila, Ney Matogrosso, Detonautas, Charlie Brown Jr., Joanna, Angela Maria, Fafá de Belém, Sérgio Reis, Pixote, Fresno. Além de empresários, jornalistas e diretores artísticos como Aloysio Legey da Rede Globo e o responsável pela abertura da Copa de 2014.

O deputado federal Arolde de Oliveira, Marina de Oliveira (diretora artística da MK), Cristina Xisto (diretora administrativa), Bruno Santos (banda Quatro Por Um), Laudeli Leão (relações-públicas) e Alomara Andrade (coordenadora de comunicação) também prestigiaram o evento.

veja também