Festival das Maravilhas com R.R.Soares chega a Mato Grosso

Festival das Maravilhas com R.R.Soares chega a Mato Grosso

Atualizado: Quarta-feira, 27 Julho de 2011 as 4:19

Mato Grosso recebe a partir desta quarta-feira (27) a Caravana Festival das Maravilhas, organizada pelo líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, Missionário R. R. Soares. O projeto tem o objetivo de visitar cidades do Brasil e do mundo divulgando o amor e o poder de Deus, e resgatar almas para Jesus.

A maratona começa no município de Barra do Garças às 9h30, na Arena do Porto do Baé, e contará também com a ministração de louvor da cantora Soraya Moraes e do cantor David Fantazzini. Em seguida, a caravana seguirá para Primavera do Leste, onde os ministros de louvor e o missionário R. R. Soares começam o Festival às 14 horas, no Buffet Sallas.

Rondonópolis será a última cidade a ser visitada nesta quarta-feira, com ministrações marcadas para às 19 horas, no Centro de Eventos Rio Vermelho Vivo. Também haverá o louvor de Soraya Moraes e de David Fantazzini, ambos ícones da música gospel no Brasil.

O Festival das Maravilhas prossegueem Mato Grossonos dias 28, 29 e 30 na capital, Cuiabá. Sendo todos os dias liderados por R. R. Soares, e sempre a partir das 19 horas na Arena da Acrimat. No dia 28 (quinta-feira), o louvor será de Soraya Moraes e David Fantazzini; no dia 29 com Joe Vasconcelos e Bruna Olly, e no dia 30 com Mauricea e Rafael Araújo.

Em 2010, R. R. Soares e sua caravana foram há mais de 100 cidades no Brasil e várias outras em países como Índia, Estados Unidos e Japão. Em todas elas o poder de Deus se manifestou e pessoas foram curadas e libertas.

Com uma agenda que chegou a realizar até seis cultos por dia, no ano passado pessoas do mundo todo puderam testemunhar o poder de Deus operando. Em todas as cidades a entrada nos eventos é de graça.

veja também