Aline Barros, PG e Regis Danese participam de manifesto pela paz em SP

Aline Barros, PG e Regis Danese participam de manifesto pela paz em SP

Atualizado: Sexta-feira, 7 Junho de 2013 as 11:59

Aline Barros, PG e Regis Danese participam de manifesto pela paz em SPNo próximo dia 8 de junho (sábado), das 13h às 22h, a Praça da Luz, centro de São Paulo servirá de palco para grandes nomes da música gospel, com o evento “Canto Pela Vida” – uma manifestação que busca proclamar a paz e repudiar a violência. 
 
A primeira edição do evento organizado pela Rádio Vida de SP aconteceu em 2012 e reuniu cerca de 100 mil pessoas. Para este ano, estão confirmadas as presenças de Aline Barros, André Valadão, Regis Danese, Mariana Valadão, Pregador Luo, Ao Cubo, Irmão Lázaro, Jotta A, Eyshilla, PG, David Quinlan e Bruna Karla, dentre outros. 
 
A organização espera que a segunda edição do evento tenha a mesma adesão da população que teve no ano passado. O evento mobilizou uma campanha de incentivo para doação de sangue em parceria com o Hemocentro da Santa Casa e virou notícia nos principais veículos de comunicação e foi destaque na TV Globo. A campanha teve continuidade neste ano em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (SP).
 
O “Canto pela Vida” deste ano tem como tema "Todos Juntos Pela Paz", com o propósito de unir forças: artistas, sociedade, poder público e mídia numa celebração da paz como o melhor da vida. Em alusão ao tema, ela pede que os participantes se vistam de branco.
 
"Temos como causa social o incentivo a comportamentos de tolerância na sociedade, contra qualquer tipo de preconceito, numa manifestação de repúdio à violência", destaca a diretora da Vida FM SAT Bianca Pagliarin. 
 
O público do evento receberá como presente o livro "Jesus - A Vida Completa", de Juanribe Pagliarin. Serão distribuídos 100 mil exemplares gratuitamente, com um objetivo evangelístico do ministério Pregadores do Telhado.
 
SERVIÇO
CANTO PELA VIDA
DATA: 8 de junho (sábado)
HORÁRIO: das 13h às 22h
LOCAL: Praça da Luz
ENTRADA GRATUITA
INFORMAÇÕES: (11) 2875 5110 ou no site: www.vidafm.fm 
 
Com informações da Exibir Comunicação
 

veja também