Filha caçula do cantor recebeu o diagnóstico da doença durante uma viagem da família à Disney

Filha de Regis Danese é diagnosticada com leucemia

Atualizado: Quinta-feira, 2 Fevereiro de 2012 as 8:50

A pequena Brenda, filha do cantor gospel Regis Danese (38), está internada em um hospital de Belo Horizonte para tratamento de leucemia. A menina, que completa três anos no próximo mês, foi diagnosticada com a doença durante uma viagem da família à Disney. Enquanto passeava pelo parque, a menina teve vômitos e febre e foi levada para um hospital ainda em Orlando, onde fez alguns exames.


A família voltou ao Brasil no dia 28 de janeiro e foi direto para um hospital em Belo Horizonte, onde estão acontecendo os primeiros procedimentos. Brenda deve começar a quimioterapia na próxima semana. 


Apesar de estar muito abalado com a notícia, Régis Danese publicou na sua página no Twitter uma mensagem de fé onde disse que já tomou posse da cura da filha, em nome de Jesus. " A Brendinha ja está curada para gloria de Deus, creiam em nome de Jesus, porque Deus Pode tudo, eu sirvo o Deus do Impossível!!E para Deus não ah nada impossível, é tudo pra gloria de Deus!!! Eu te amo meu Jesus maravilhoso, gloria a Deus por tudo, tu és fiel Senhor! Papai eu te amo, meu Papai, meu Jesus maravilhoso, eu tomo posse de cada promessa da palavra de Deus, uma delas é o Salmo 128"escreveu.

 

veja também