Filipi Rodrigues fala sobre o lançamento de seu primeiro CD

Filipi Rodrigues fala sobre o lançamento de seu primeiro CD

Atualizado: Sexta-feira, 20 Maio de 2011 as 9:58

No próximo Sábado (21/05), o evento “Super Sábado”, dos Jovens Mais de Deus, comemorará 2 anos com uma grande festa, incluindo o show de lançamento do CD: “Levou-me além”, do jovem ministro Filipi Rodrigues.

Com apenas 24 anos, ele já lança seu primeiro CD, o qual poderá ser adquirido a partir da próxima semana no Verboshop.

Natural de Caruaru e, agora residente de Campina Grande, aluno da Escola de Ministros Rhema, Filipi conversou conosco nas vésperas do lançamento, o qual será transmitido AO VIVO pela VerboTV online. Saiba mais

Leia a entrevista abaixo:

Olá Filipi, graça e paz. Quais são as expectativas para o lançamento? E como foi, mesmo tão jovem, cumprir este desafio de lançar seu primeiro CD?

As expectativas são as melhores. Será uma noite que Deus marcará a nossa vida, de fato, iremos além. Este projeto é resultado de um dia após o outro. Eu não provoquei, as coisas aconteceram porque guardei o coração e busquei o Senhor, então, Ele fez as coisas acontecerem. Guardar o coração foi o segredo.

Fale-nos, então, um pouco da música tema do CD.

Algumas pessoas me perguntaram: Por que não “leva-me além”? Minha resposta é que não precisamos pedir o que Jesus já fez. Na cruz, Ele nos levou além, só precisamos ter a consciência disto para andarmos na posição que Ele conquistou para nós: além das limitações deste mundo. Essa canção é uma declaração de fé.

E sobre as outras nove músicas, o que você pode comentar sobre elas?

Uma música que eu sempre sonhei em gravar, é “Reinar em Vida”, da ministra Ana Gaia Rufino. Ela me deu a honra de gravar esta canção dela e gravou-a juntamente comigo no CD. Foi muito bom, ficou de primeira! As músicas falam tem mais os jovens como público alvo.

A letra delas falam da nossa geração, que tem Jesus como tesouro maior, do ministério do Espírito Santo na nossa vida, da obra missionária, de uma geração que faz a diferença, que é livre para pular, dançar e correr a carreira proposta pelo Senhor. Somos livres! Não há nada melhor do que termos a liberdade de pecar ou não, e essa geração é a que está decidida a não pecar.

Falando em decisão, você está decidido a cumprir este chamado de Deus na área da música, desde jovem. Por isso, sabemos que é ainda o início de tudo que Ele fará através da sua vida. Outros CD’s certamente virão não é verdade?

Quase todos os dias eu faço música. É algo mais forte do que eu. Costumo dizer que minhas músicas são as trilhas sonoras da minha vida. Por isso, sei que muitos outros CD’s virão e cumprirei tudo que Deus me chamou para ser e fazer.

O lançamento ser este ano torna-o ainda mais especial por toda a mudança que você passou no início do ano, vindo de Caruaru para Campina Grande. Como tem sido este tempo na cidade e na Escola de Ministros Rhema?

Morar em Campina Grande tem sido uma grande bênção. Poder servir ao Senhor na congregação da Zona Sul, submisso ao Pr. Moacir Amarantes, tem sido maravilhoso. O contato com os jovens das igrejas daqui também. Tenho aprendido muito e também colocado em prática tudo que tive o prazer e a honra de aprender em Caruaru, na Igreja sede lá e congregações, com Pr. Isaac e Sayonara, Pr. Cid e Fabiana. Assim também, a EMR tem sido uma experiência muito boa, principalmente por está morando só com Deus. A escola tem abençoado e marcado a minha vida. Cada esforço para está aqui, valeu a pena! Eu digo a todos que tem um chamado do Senhor que vale a pena estudar na Escola de Ministros Rhema e servir com fidelidade no que Deus colocar nas suas mãos na igreja local.

Para encerrar, por favor, deixa o convite do lançamento para a galera.

Convido a todos para virem a Campina Grande, e os que são daqui, que nos reunirmos na Igreja sede, vai ser uma festa linda, está pertinho, o Super Sábado é sempre maravilhoso, e eu tive a honra de poder participar logo da festa de 2 anos deste evento dos Jovens Mais de Deus. Deus fará grandes coisas! O pessoal já pode ir aprendendo as letras, acessando meu blog. Se você não pode está aqui, assista pelo VerboTV, e também pela Twitcam do @siteverbodavida. Será além!

veja também