Finalista no Troféu Promessas, Thalles Roberto agradece ao público

Finalista no Troféu Promessas, Thalles Roberto agradece ao público

Atualizado: Quarta-feira, 9 Outubro de 2013 as 9:46

FInalista no Troféu Promessas, Thalles Roberto agradece ao públicoO lançamento da segunda fase de votações do Troféu Promessas foi motivo de celebração para muitos cantores / grupos cristãos. Com Thalles Roberto não seria diferente. O cantor alcançou, pela segunda vez consecutiva, a indicação em quatro categorias, nesta fase final da premiação: "Melhor Música", "Melhor Videoclipe" - ambos com a canção "Filho Meu" -, "Melhor Cantor" e "Melhor CD".
 
A primeira fase de votações populares do Troféu Promessas 2013 ocorreu entre os dias 20/08 e 30/09 e contabilizou mais de 2 milhões de votos. Agora, esta segunda fase também conta com a participação dos internautas e vai até o dia 09/11. 
 
Thalles não deixou de expressar sua gratidão pelo carinho que recebeu, por meio de tantos votos nas quatro categorias.
 
"Não tenho palavras para agradecer tanto carinho e reconhecimento por parte do público. Estes pequenos gestos, que chegam em forma de cliques, vindos de todos os estados do Brasil, nos alegram sobremaneira e nos motivam a buscar, ainda mais, a excelência em tudo aquilo que a gente faz para honrar e engrandecer o nome do Senhor", afirmou.
 
A festa de premiação está marcada para o dia 13 de novembro no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói (RJ) e fará parte da programação dos 440 anos da cidade.
 
Com informações da Selo Produções

veja também