Flavinho Souza divulga o CD "Caminho Estreito" na ExpoEvangélica

Flavinho Souza divulga o CD "Caminho Estreito" na ExpoEvangélica

Atualizado: Segunda-feira, 8 Julho de 2013 as 8:18

Flavinho Souza divulga o CD "Caminho Estreito" na ExpoEvangélicaQuem esteve na noite desta quinta-feira, 04/07, na ExpoEvangélica pode perceber que o evento está bem eclético em relação às atrações musicais. Indo do Rock'n Roll ao Pop Sertanejo, diversos grupos e cantores tem passado pelo palco principal da Feira e apresentado os seus trabalhos.
 
Quem não ficou de fora dessa foi o guitarrista Flavinho Souza, que aproveitou para divulgar as músicas de seu novo CD "Caminho Estreito". Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, o roqueiro falou sobre a estratégia de divulgação na Feira e a repercussão que o seu álbum mais recente tem alcançado na capital cearense.
 
Segundo o cantor, eventos como a ExpoEvangélica tem um importante papel para movimentar o meio cristão de forma geral, dando visibilidade àqueles que querem fazer com que o seu trabalho chegue ao grande público, além da oportunidade de se fazer novos contatos.
 
"Para mim um evento como este é muito importante, porque é uma forma de divulgar o meu trabalho, de mostrar a minha música ao público e acredito que uma Feira Cristã como esta é um lugar onde os cristãos podem conferir o nosso talento - não somente aqueles que atuam no meio artístico, mas também livrarias e todos aqueles que de alguma forma se relacionam com este meio", destacou. 
 
Flavinho ainda lembrou que mesmo que o seu trabalho não seja focado para o público que já é cristão, é importante que o seu trabalho seja conhecido também por igrejas e líderes ministeriais, pois isto também pode gerar grandes oportunidades para o seu ministério.
 
"Apesar do meu trabalho estar voltado para o evangelismo, para que eu possa divulgar e espalhar mais este meu trabalho, a gente necessita de eventos como este. Daqui podem surgir convites para igrejas e, nesses lugares podem haver pessoas que nunca ouviram a Palavra do Senhor, vão ouvir e vão ser tocadas pelo espírito santo de Deus", afirmou.
 
"Caminho Estreito"
Surpreendente. Para Flavinho Souza, este é o termo que define bem a repercussão de seu novo trabalho na capital cearense. Atualmente sendo divulgado com o apoio da produtora Farol, o músico lembra que este álbum tem alcançado públicos inesperados.
 
"A repercussão tem sido bem legal, até além do que eu esperava. Realmente já aconteceu de pessoas me procurarem, principalmente no Facebook, as pessoas vem e me adicionam, falando do meu trabalho. Essa ferramenta de comunicação é muito importante, porque o pessoal posta comentários sobre o nosso trabalho, parabenizando, porque viu a gente tocando em algum lugar ou ouviu. Eu estou surpreso com tudo isso, porque com pouco tempo de lançamento deste trabalho, já tocamos em vários lugares, temos feito shows constantemente e temos vários shows agendados para este ano", comemorou. 
 
Por João Neto

veja também