Flavinho Souza grava participação no programa "Paz e Amor", em Fortaleza (CE)

Durante a sua participação no programa, o músico tocou algumas faixas dos CD's "Caminho Estreito" e "Metanoia" (novo) e também falou mais sobre o seu ministério.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 17:00

Nesta semana, o cantor e guitarrista cristão Flavinho Souza esteve com sua banda (à esquerda) no programa "Paz e Amor" para divulgar o seu trabalho, com novas músicas.

Durante a sua participação no programa, o músico tocou algumas faixas dos CD's "Caminho Estreito" e "Metanoia" (novo) e também falou mais sobre o seu ministério.

Comandado pela apresentadora por Suzy Valério, o programa Paz e Amor aborda assuntos relacionados ao meio cristão e já contou com diversas atrações musicais do Estado e de todo o Brasil, como por exemplo, Thalles Roberto e Damares.

A particição de Flavinho Souza e banda irá ao ar no dia 16/02 (segunda-feira), às 20:10.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições