Flordelis consagra o CD 'Questiona ou Adora' em São Gonçalo(RJ)

Flordelis consagra o CD 'Questiona ou Adora' no RJ

Atualizado: Terça-feira, 8 Maio de 2012 as 8:34

"A música evangélica nos últimos 20 anos tem devastado o inferno. Deus está utilizando essa ferramenta para converter esse país e fazer uma obra restauradora! Chega de imitar o mundo, porque Deus quer usar a música para converter o mundo", disse o pastor Anderson do Carmo na preleção feita durante a consagração do CD 'Questiona ou Adora' de Flordelis, sua esposa.

O evento aconteceu em São Gonçalo(RJ) nesse domingo, dia 6, reunindo mais de 2 mil pessoas. Arolde de Oliveira, Yvelise de Oliveira e Marina de Oliveira, do Grupo MK, estavam presentes.

'Questiona ou Adora', 'A Tua Palavra', 'No Meio do Redemoinho' e 'Quem Foi Que Disse?' foram algumas das canções ministradas durante o programa.

"Através desse ministério ela (Flordelis) vai entrar em milhões de casas", declarou Arolde de Oliveira no ato da consagração.

A cantora Flordelis afirmou que só tinha que agradecer pelo momento. "Eu estou muito feliz por esta noite. Por estar em minha igreja, poder compartilhar esses louvores e entregar a Deus mais esse sonho realizado".

Leia também:

Divulgação da 'Marcha Para Jesus' Curitiba faz sucesso nas Redes Sociais

Ana Paula Valadão participou do festival 'Juntos 2012' em Madri


com informações da MK

veja também