Francisco Jeici sobre novas canções: "verdadeiras respostas de Deus"

Francisco Jeici sobre novas canções: "verdadeiras respostas de Deus"

Atualizado: Quarta-feira, 31 Agosto de 2011 as 11:29

Em 2010, após cinco anos de muita luta, grandes perdas, e muito aprendizado, Francisco Jeici é presenteado por Deus com o projeto Portas da Tua casa, retornando aos princípios que o trouxeram a vida ministerial.

Com muito mais maturidade e experiência, Jeici confessa que “todas as faixas do disco 'Portas de Tua casa' são verdadeiras respostas de Deus as suas orações em diversas circunstâncias”.

Não é de admirar que nas gravações, todos, inclusive o pessoal técnico, não continham a emoção de ouvir as letras. O próprio Jeici, teve que interromper diversas vezes as gravações de sua voz principal, tamanho era o mover de Deus no estúdio.

Segundo Jeici, o novo álbum é mais que um disco, é um instrumento vivo de um Deus Vivo. Ele relata ainda, que a canção “Portas da Tua Casa” foi a última canção dada por Deus para o fechamento deste disco e foi entregue em uma situação muito particular, numa madrugada ímpar, onde “ser conhecido de Deus” faz a diferença. Noite de oração e choro, manhã de resposta e alegria.

No início de 2011 lançou o clipe da canção "Dependo de Ti", faixa do repertório do cd "Portas da Tua casa". A direção e produção é assinada por Vlad e Filipe Coelho da Asas Produções, que tem despontado no meio gospel com uma característica inovadora para produção de Vídeo

veja também