Gabi Oliver terá EP "Filho Amado" distribuído pela Nova Fase

A mineira assinou contrato com a Nova Fase Distribuição, empresa que gerencia conteúdo nas plataformas digitais.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 13 Outubro de 2017 as 1:25

Gabi Oliver integra o projeto da Nova Fase Distribuição. (Foto: Divulgação).
Gabi Oliver integra o projeto da Nova Fase Distribuição. (Foto: Divulgação).

Mais um artista cristão se integra a Nova Fase Distribuição. Agora é a vez da mineira Gabi Oliver. Nascida na cidade de Nova Lima/MG, Gabi teve seu pai como professor dos primeiros acordes ainda muito nova. Aos poucos foi desenvolvendo seu dom ministrando na igreja durante a semana. Ao estudar piano, suas composições foram acontecendo naturalmente.

Em 2016, Gabi Oliver gravou seu primeiro EP “Filho Amado”, o que impulsionou sua agenda nas Minas Gerais e em outros Estados. Durante a assinatura do contrato, Gabi comemora: “Eu e meu esposo Jimi, estamos muito felizes! Espero que seja bênção, não só em nossas vidas, mas na vida de todos!”.

Em breve, o EP “Filho Amado” de Gabi Oliver poderá ser conferido nas plataformas digitais como o Deezer.

Time renovado

Gabi Oliver e William Santos integram o projeto da Nova Fase Distribuição, que continua selecionando cantores e pastores para a distribuição e o gerenciamento de conteúdo nas plataformas digitais.

“Seguimos focados em apoiar pessoas que acreditam em seus projetos. Às vezes, uma informação sobre redes sociais, uma colaboração na composição ou produção da música, agrega muito ao cantor. Se podemos servir, por que não?”, explica Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase.

A Nova Fase Music, que conta com o Coral Soul Livre, Diego Natan, DJ MP7 e Leila Francieli em seu casting, também prepara novidades para os próximos dias. “Precisamos imprimir um ritmo de criação e produção de conteúdo intenso. Atualmente, todos os cantores estão trabalhando em novos projetos. Teremos lançamento ainda em outubro”, ressaltou Ricardinho.

veja também