Gabriela Rocha se pronuncia sobre suposta confusão com Thalles Roberto

Gabriela Rocha se pronuncia sobre suposta confusão com Thalles Roberto

Atualizado: Quinta-feira, 11 Julho de 2013 as 8:03

Gabriela Rocha se pronuncia sobre suposta confusão com Thalles RobertoNa manhã desta quarta-feira, a assessoria de Gabriela Rocha publicou uma nota oficial na página da cantora no Facebook, falando sobre uma suposta confusão que teria acontecido entre ela e Thalles Roberto, na Expo Itaguaí, no dia 03/07.

Segundo notícias veiculadas em blogs de fofoca e algumas outras páginas, a cantora teria sido “expulsa” do palco a pedido de Thalles. Porém em nota oficial, a assessoria de Gabriela contestou a credibilidade das páginas virtuais que espalharam o boato e lembrou que Thalles é um grande parceiro de seu ministério.

A nota também foi compartilhada na página oficial de Thalles no Facebook.

Confira o informe na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Tem sido veiculado na internet, em sites não confiáveis, uma notícia lamentavelmente mentirosa, dizendo que o Cantor Thalles Roberto expulsou a Cantora Gabriela Rocha do palco onde ele iria se apresentar.

Primeiro, é válido lembrar, que esses sites, em sua maioria, não tem compromisso com a verdade e vivem de polemicas para atrair público que não está focado verdadeiramente no reino. A postura e matérias desses sites denunciam o que deveriam ser seu propósito, espalham boatos, fofocas, intrigas e disseminam a discórdia entre filhos de Deus. 

É bom esclarecer, o que na verdade é notório a todos, que o cantor Thalles Roberto ama e apoia o Ministério Gabriela Rocha. NUNCA ACONTECEU O QUE ESTES SITES TEM NOTICIADO, mesmo porque a produção do evento que todos tem citado era da Prefeitura da Cidade e não do Thalles Roberto.

Thalles Roberto foi o produtor do CD “Jesus”, da Gabriela Rocha, Gabriela participou do DVD dele, além disso eles tem uma grande amizade, respeito e admiração um pelo outro, e o mais importante, ambos possuem o mesmo foco ministerial e desejo de proclamar o evangelho de Jesus. Tem o firme propósito de EXPANDIR, e não dividir o Reino de Deus.

Deus abençoe a todos,

Assessoria- Ministério Gabriela Rocha

O Senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade.Provérbios 12:22

Os lábios que dizem a verdade permanecem para sempre, mas a língua mentirosa dura apenas um instante. Provérbios 12:19.

Com informações da Assessoria de Imprensa – Gabriela Rocha
 

veja também