Gilson Campos agora é vocalista da Banda Patmus

Gilson Campos agora é vocalista da Banda Patmus

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 10

Primo de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil - Chitãozinho e Xororó - Gilson, quando integrante do Twister, teve uma carreira de muito sucesso nos anos 90 e participou de muitos programas da TV brasileira como Xuxa, Faustão, vários clipes no top10 da MTV, Serginho Groisman, Gugu, Silvio Santos e ainda atuou em uma novela no México.

Agora Gilson vai somar seu potencial com uma das bandas mais conhecidas na música gospel brasileira: a Patmus, que foi fundada em 1992 pelo Pr. Netinho, então guitarrista.

Pr. Netinho tem uma história linda de conversão na igreja Renascer em Cristo e gravou com a Patmus 06 CDs, 01 DVD e 01 vídeo clipe gravado em película de cinema feito pela produtora de Silvio Santos, a Promo Líder, e dirigido pelo cineasta Sergio Moura.

Dentro de toda essa história de sucesso, a Patmus teve seu vídeo clipe veiculado pelas emissoras MTV e Rede Gospel além de muitos programas exibidos em outras emissoras.

A Patmus já marcou presença nos maiores eventos Gospel do Brasil inclusive com público de dois milhões de pessoas. Tocou também em diversos países como Estados Unidos, Uruguai, Argentina entre outros.

Gilson gravou um vídeo, falando sobre a nova fase de sua carreira e os projetos que estão surgindo com ela. Assista:

E o ministério desse grupo não para por aí!

Eles também pensam em servir pessoas, e é com essa meta que se empenham em trabalhos sociais como tirar jovens das drogas e das ruas por intermédio da renda obtida com a venda de alguns de seus materiais.

Com toda essa novidade o que nos resta é aguardar o novo CD que está sendo finalizado e já contará com a participação de Gilson Campos nos vocais e a participação de Alexandre Aposan - que atualmente está tocando com o Oficina G3 - na bateria.

www.patmus.com.br

11.92597010 / 19.8189.1000

iD 55*102*29798

E-mail: [email protected]

MSN: [email protected]  

Twitter: @bandapatmus

Facebook: Banda Patmus

veja também