Gilson Campos lança CD com canção interpretada por Pe.Fábio de Melo

Gilson Campos lança CD com canção interpretada por Pe.Fábio de Melo

Atualizado: Quinta-feira, 13 Agosto de 2009 as 12

Por Nany de Castro - http://www.guiame.com.br/

Após a gravação dos CDs "Na Paz" e "Na Estrada", o cantor Gillson Campos lança durante a ExpoCristã, que acontece de 8 a 13 de setembro, na cidade de São Paulo(SP), o álbum "Vale a pena servir".

"Vou lançar o CD "Vale a pena Servir", produção minha e do Ed Oliver. Está recheado de Rock&n Roll, muitas baladas, está meio a meio, metade sonzera para adorar ao Senhor e a outra louvor e adoração e múicas de quebrantamento. Acredito que  vai ter grande surpresa", contou o cantor.

Dentre as músicas que compõem esse novo trabalho, Campos gravou a canção "Tudo é do Pai", composição de Frederico Cruz, interpretada pelo Padre Fábio de Melo.

"O repertório já estava fechado, o disco estava praticamente pronto e uma pessoa da gravadora fez o contato o compositor da música, que tocou bastante no Brasil e conseguiu a liberação para fazer a regravação. Para mim foi uma alegria porque a letra dela fala sobre a história do Filho Pródigo, que foi para o mundo e aventurou-se e ,de repente, no meio dessa aventura, descobriu que tudo não era dele, mas do pai, então ele era rico e nem sabia. Falou muito forte comigo quando eles deram essa direção de gravar a música, eu ouvi e Deus falou ao meu coração. Nós a gravamos ao vivo, é uma música que já está tocando nas rádios do Brasil e vai falar muito forte com o público brasileiro", explicou o cantor.

Influências musicais

Gilson Campos foi integrante do grupo Twister antes de sua conversão. Hoje, com carreira solo, conta sobre suas influências musicais atuais e do passado.

"Sou muito eclético, sou primo do Chitãozinho e Xororó, as nossas mães são irmãs, então desde criança ouvia sertanejo. Mas dos 15 anos em diante eu tornei-me rockeiro, ouvia muito Iron Maiden, Bon Jovi, White Snake e hoje, após dez anos de conversão, do gospel eu gosto de Jeremy Camp, Casting Crowns, United do Hillsong, gosto também de Michael Sweet, que era de uma banda de have metal Stryper. E tem muita coisa boa brasileira como Oficina G3, Fernandinho e David Quilan", concluiu o cantor.

veja também