
Gilson Campos na 4ª edição do Brasil Fest Gospel, em Belo Horizonte (MG)
O cantor Gilson Campos participa da 4ª edição do Brasil Fest Gospel, que será realizada neste sábado, dia 06 de setembro, às 19h, em Belo Horizonte (MG).
Durante a apresentação, o ex-integrante do grupo Twister relembra sucessos de seu primeiro trabalho gospel, o álbum ''Na Paz'', e segue com a divulgação do CD ''Na Estrada'', que reúne mensagens positivas e canções de adoração mescladas a guitarras, solos distorcidos e efeitos especiais.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições