Giselle Di Mene apresenta " O Tempo"

Giselle Di Mene apresenta " O Tempo"

Atualizado: Segunda-feira, 27 Setembro de 2010 as 2:25

Quando largou o emprego em uma multinacional para dedicar-se integralmente ao ministério de louvor, "obedecendo a uma ordem de Deus", como explica Giselle di Mene, ela não imaginava o que estava por vir... de bom em sua vida. Convertida ao Senhor aos 12 anos na Primeira Igreja Batista de Marechal Hermes, zona norte do Rio de Janeiro, logo passou a integrar o coral da igreja. Um ano depois, sentiu o chamado para o louvor e começou a ministrar as canções durante os cultos.

Tempos depois, já trabalhando, Giselle recebeu de Deus uma ordenança: deixar tudo e viver, exclusivamente, do ministério e para o ministério. Mas não foi nada fácil. Depois de participar de algumas bandas e grupos musicais, Giselle começou a se dedicar à composição e escreveu a letra da música Além dos céus, que acabou dando nome ao seu primeiro trabalho solo. Em 1999, com disco pronto, ela conseguiu apresentar seu trabalho a uma gravadora e foi logo contratada. Em 2001, de casa nova, Giselle lançou seu segundo disco, Milagres. Mas é em seu terceiro CD, Adoradores, o primeiro ao vivo, que Di Mene se consagra como intérprete e compositora.

Em 2006, de maneira independente, Giselle lança seu segundo disco ao vivo, Bem-aventurados, e conseguiu uma ‘proeza’: superar o já surpreendente CD anterior. Em 2008, a cantora passou a fazer parte da Graça Music e lançou o álbum O universo adora. O CD, gravado ao vivo na Comunidade Batista do Rio, na Barra da Tijuca (RJ), traz 12 faixas, sendo a maioria autoral ou em parceria com Rafael Castilhol, seu produtor.

Agora, em comemoração aos 10 anos de seu ministério, Giselle presenteia o público com o CD O Tempo. O álbum contém 10 faixas e reúne as canções que mais se destacaram ao longo de sua trajetória musical, a começar por Vivo está, belíssima canção, cuja letra fala que o Senhor, nosso Redentor, se levantará em nossa causa e guerreará por nós, aleluia! Em tudo é fiel é outra linda canção do disco. Fala da soberania do Senhor e de como Ele cuida de nós em todo o tempo. Canção pra cima, com arranjo impecável. Me ajoelhar é uma oração maravilhosa! De joelhos, aos pés do Senhor, é o nosso lugar de entrega. Letra impactante, que merece ser ouvida mais de uma vez. Eu só posso imaginar é uma versão da conhecida I can only imagine, música do grupo MercyMe. Na canção, Giselle divide os vocais com Jill Viegas. Sintonia perfeita, que deixou a música ainda mais especial. A vida eu Te dou é uma das canções mais bonitas escritas por Di Mene. A música, os violinos, a interpretação segura e sensível de Giselle incrementam ainda mais a letra dessa canção. Meu amado Jesus é uma daquelas canções que não nos cansamos de ouvir. Destaque para os arranjos e para a versatilidade vocal de Giselle. Pra dizer Te amo é uma linda declaração de amor ao Senhor. Para ouvir e cantar muitas vezes! Jesus te ergue também é uma canção belíssima. É um bálsamo para os corações que não têm mais esperança. O Senhor é a força de que precisamos, o nosso braço forte nos momentos difíceis, lembre-se disso sempre! Preciso de Ti é um hino que fala de como dependemos e precisamos do Senhor. Linda canção! Povo de Deus é uma canção em tom ‘épico’, que fala da volta de Jesus e de como esperamos por esse momento ansiosamente! Muito bom!

veja também