Giselle Di Mene comenta CD que celebra dez anos de seu ministério

Giselle Di Mene comenta CD que celebra dez anos

Atualizado: Terça-feira, 5 Outubro de 2010 as 3:01

'O Tempo' é o mais recente álbum de Giselle di Mene. A cantora está comemorando dez anos desde quando optou por largar seu emprego e dedicar-se totalmente ao ministério de louvor.

"Esse é um CD em comemoração aos meus dez anos de ministério, por isso 'O tempo'. Não tem nenhuma canção com esse nome, o tempo é em relação a esses dez anos mesmo", explica Giselle.

'O Tempo' é o sexto CD da cantora e o segundo pela Graça Music. "Ele segue a linhagem dos anteriores, apesar de não ser ao vivo. Como ele é uma compilação, nós juntamos um pouquinho de cada coisa para poder formar esse CD. Ele é todo refeito, tem oito canções que já foram gravadas e mais duas inéditas", detalha.

A maioria das músicas são composições da própria cantora que já foram gravadas em 2000, 2004, 2006, 2008 e agora voltam repaginadas.

Em entrevista ao Guia-me, Giselle, que já tem um bom tempo de experiência, comentou o crescimento do mercado gospel.

"O que eu acho bacana no Gospel é que ele cresceu em qualidade musical, visual e em outro fator importantíssimo, que é a vendagem. Hoje, no secular, uma pessoa rala muito para chegar a 30 mil cópias enquanto nós já saímos com uma tiragem de 30 mil e isso é importante pra gente, mas não pode ser sem qualidade, senão vamos ficar perdidos nesse bolo", alerta.

"Uma Sony e uma Som Livre se interessaram pelo gospel, porque além do alto número de vendagem, tem também essa questão da qualidade que cresceu", enfatiza a cantora.

Por Juliana Simioni

 

veja também