Gravação do DVD Rastros de Amor de Asaph Borba

Gravação do DVD Rastros de Amor de Asaph Borba

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 12:53

Na noite do dia 23 de Junho, quando muitas religiões comemoram o feriado de Corpus Christi, os adoradores do Corpo de Cristo se reuniram para a gravação do DVD “Rastros de Amor”, em comemoração aos 35 anos de Ministério de Asaph Borba.

O CD é o 70º de sua carreira e contou com as participações de Ana Paula Valadão, Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Gerson Ortega, Sóstenes Mendes, Alda Célia, Adhemar de Campos entre outros. Ao todo foram 17 canções e alguns espontâneos que surgiram entre uma canção e outra. Ana Paula Valadão cantou as músicas “Eis-me Aqui”, “Alto Preço” junto com todos os outros adoradores e “Medley de Vitória” composta pelas canções: “Toca a Trombeta”, “Nós Somos o Povo” e “Canto a Ti, Senhor (Aleluia)” – Com Massao Sugihara.

O DVD foi gravado na abertura do Congresso Multiministerial Louvação 2011, realizado pela 1ª Igreja Batista de Curitiba. O Congresso ainda contará com a gravação de mais um DVD entitulado “Compromisso Adoração 2.” Confiram abaixo algumas fotos da gravação:

Asaph Borba gravando o Making Off do DVD Compromisso Adoração 2

Equipe da Quartel Design ficou responsável pelas fotos e pela arte do DVD

Ludmila Ferber e Asaph Borba

Alda Célia e Gerson Ortega nos Bastidores

Sóstenes Mendes e Asaph BorbaAna Paula Valadão e Asaph Borba

veja também