Gravadora aliança anuncia investimento em um estilo mais pentecostal

Gravadora aliança anuncia investimento em um estilo mais pentecostal

Atualizado: Terça-feira, 21 Setembro de 2010 as 3:44

A produtora Aliança escreveu na história uma coleção de sucessos no gospel nacional. A trajetória da gravadora inclui a série Comunhão e Adoração, reunindo Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Soraya Moraes e David Quinlan entre tantos outros ministros; segue com os álbuns Vem, Esta é a Hora - Ao Vivo (Ministério Vineyard) e o mais recente Nívea Soares Acústico.

Agora a empresa passa a investir também no gênero pentecostal, um dos segmentos que mais ganha força na atualidade. E entre as novidades, Vanilda Bordieri acaba de assinar contrato com a Aliança. Um dos expoentes do louvor pentecostal, ela dá início à produção de um novo CD com canções inéditas, quer trará traços característicos da cantora e compositora. A produção fica a cargo do maestro Melk Carvalhedo, com lançamento previsto ainda para este ano.

Além disso, em breve chega às lojas o CD É Demais, uma coletânea com 16 sucessos que retratam a carreira de Elaine de Jesus. Com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas, a cantora é considerada uma referência no setor, como interprete de composições consagradas em todo o país.

"Daremos o nosso máximo para que sejam trabalhos com a marca de excelência da Aliança", conclui o diretor Ricardo Carreras.

veja também