Gravadora Cristã em Trilha Sonora de DVD de Esportes Radicais

Gravadora Cristã em Trilha Sonora de DVD de Esportes Radicais

Atualizado: Sexta-feira, 13 Junho de 2008 as 12

Gravadora Cristã em Trilha Sonora de DVD de Esportes Radicais

Em um momento em que o mundo todo fala em qualidade de vida e a necessidade do homem comum estar em contato com a natureza, uma gravadora se volta aos esportes radicais com a intenção de aliar, musica Cristã , esporte e qualidade de vida.

A Oxigenio Records , gravadora voltada a musica Cristã internacional e seus artistas farão parte da Trilha Sonora do DVD Bodyboard Movements 2, produzido pela GENESIS Body Boarding.

O DVD será distribuido em Surf Shops e lojas especializadas de todo o Brasil e também no exterior, além de ter uma grande exposição em toda a mídia nacional relacionada ao esporte.

O DVD Bodyboard Movements 2  trará dicas e manobras , além de apresentações da equipe de atletas e campeonatos promovidos pela Genesis,o DVD trará também manobras e dicas para melhor escolha para pranchas e equipamentos.

Vale lembrar que a GENESIS Body Boarding é atualmente a maior marca do esporte no Brasil, e responsavel por 90% dos campeontatos em todo o pais, além de atualmente apoiar a maior equipe de atletas.

Roberto Germano , gerente de marketing da Genesis , mais conhecido como "Qua Qua" fala sobre a importância de unir o esporte e a musica Cristã:"A Musica faz parte da vida do atleta, e é através da musica Cristã e sua mensagem que muitos recebem a Palavra",

Ainda sobre a relação do esporte e a mensagem de Cristo, Roberto Germano complementa, "eu  sou  um milagre de DEUS, ele  me  libertou de caminhos errados e  me trouxe para o caminho da luz, só tenho agradecer  por está chance de ter encontrado o SENHOR. Graças a outro bodyboarder Cristão que estou aqui pra falar que Jesus mudou minha vida".

A Trilha sonora do DVD Bodyboard Movements 2 contará com os seguintes artistas do Cast da Oxigenio Records: Saving Blue, Blank, Mammuth, Justin Fox Band, Parker Theory, entre outros.

veja também